X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Descubra como utilizar a Pedra Hijau em seu projeto arquitetônico

Pedra Hijau: Beleza e Durabilidade

A Pedra Hijau, uma pedra vulcânica da Indonésia, é conhecida por sua cor verde exótica e é ideal para revestir áreas internas e externas que entram em contato com água.

Por que escolher a Pedra Hijau?

A Pedra Hijau confere um efeito único em projetos arquitetônicos, graças à sua cor intensa e sensação tátil agradável. Ela cria um vínculo com a natureza e é uma escolha marcante para qualquer ambiente.

Tipos e tamanho da Pedra Hijau

A Pedra Hijau está disponível em dois tipos: liso, para projetos modernos, e natural, que confere um estilo rústico. Ela também pode ser encontrada em dois tamanhos: 20x20cm e 10x10cm, permitindo sua aplicação em diversos projetos.

Utilização e benefícios da Pedra Hijau

A Pedra Hijau pode ser aplicada em pisos, paredes e piscinas, sendo fácil de limpar e não necessitando de rejunte, o que proporciona uniformidade ao projeto. Seus benefícios incluem durabilidade e resistência.

Conclusão

A Pedra Hijau é a escolha ideal para quem busca um revestimento durável e com beleza exótica. Ela pode ser utilizada em projetos arquitetônicos modernos e rústicos, criando um efeito marcante e único em qualquer ambiente.