X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Porcelanatos Grandes Formatos

Porcelanatos em Grandes Formatos

Os porcelanatos em grandes formatos são uma tendência mundial e certamente atraem a atenção de arquitetos e designers de interiores. Inegavelmente revestimentos em grandes formatos conferem maior leveza visual para o ambiente. Além disso, possuem menor necessidade de manutenção e de rejunte além de ampliar o espaço. Por isso, continuam a ser tendência ano após ano. Desse modo, sua beleza atrai a atenção de arquitetos e designers de interiores. Trazem a renovação dos projetos arquitetônicos, dando a impressão de amplitude do ambiente. Além disso, contribui para a composição estética do ambiente trazendo leveza, amplitude e personalidade ao seu projeto.

Quais as grandes vantagens deste material?

O principal benefício do uso de porcelanatos em grandes formatos é o seu uso ser muito além de pisos e paredes. Pode ser usado em objetos, bancadas, fachadas, entre outros. Ou seja, a sua forma de uso acaba sendo muito beneficiada. Este tipo de revestimento tem autenticidade e características flexíveis para o seu projeto. O uso deste material agrega valor em espaços contemporâneos que apostam em um visual clean e refinado. As vantagens da utilização de sua utilização vão desde estética, até questões de custo/benefício e amplitude do espaço. Por necessitarem de menos rejunte e pela sua facilidade de manuseio, se mantém ainda mais próximos de sua principal inspiração: os mármores naturais.

Encontre porcelanatos grandes formatos na Singolare Acabamentos

A Singolare Acabamentos é uma das revendas da Lantai Revestimentos. É uma loja especializada em acabamentos finos para arquitetura, construção e reforma situada em Pedra Azul na cidade Domingos Martins, Espírito Santo. Trabalham com uma ampla variedade de modelos de porcelanatos em grandes formatos, como porcelanatos 120×120, 120×240, 80×160 e 80×240. Conheça os produtos da Singolare Acabamentos e traga elegância e sofisticação ao seu projeto. Visite o website da Singolare no endereço https://revestimentosemoferta.com.br/singolare/ ou entre em contato por telefone no (27) 3248-1453.