X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Strato Microsseixos

A Lantai criou a exclusiva linha Strato que lembra muito o antigo Fulget com o diferencial único de não ter emendas em sua superfície. O produto Strato Microsseixos é formado por uma composição de resina especial resistente e durável e granulados de pedras inteiras naturais arrendodadas. Quando misturado com os colantes especiais, podem ser aplicado de forma contínua em superfícies de pisos ou paredes. Possui 4 tonalidades distintas: branco, bege, preto e cinza.

0 Produtos
Strato Microsseixos de parede Strato Microsseixos de parede
Strato Microsseixos de parede

R$ 348,00 por m² ( instalação não inclusa)

Ver mais >
Strato Microsseixos de piso Strato Microsseixos de piso
Strato Microsseixos de piso

R$ 448,00 por m² ( instalação não inclusa)

Ver mais >

A Lantai criou a exclusiva linha Strato Microseixos que lembra muito o antigo Fulget, entretanto com o diferencial único de não ter emendas em sua superfície. O produto Strato Microsseixos é formado por uma composição de resinas e granulados de pedras naturais. Quando misturado com os colantes especiais, podem ser aplicado de forma contínua em superfícies de pisos ou paredes.

A linha Strato Microsseixos, a evolução do Fulget, possui 4 tonalidades distintas: branco, bege, preto e cinza. São ideais para áreas externas e molhadas, tais como: áreas ao redor de piscina, muros, fachadas, calçadas, etc. Podendo também ser usado em áreas internas como: living, espaços gourmet, adegas, banheiros e cozinhas.

Proporcionam efeito estético diferenciado de grande beleza e resistência. Sua superfície é de textura suave e agradável ao toque, ideal para áreas antiderrapantes podendo ser aplicado em qualquer superfície.

É um revestimento caracterizado por ser uma evolução do Fulget natural formado por microsseixos sem emendas.