X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Strato – Microsseixos: beleza em pequenos detalhes.

Conheça a Linha Strato – Microsseixos da Lantai

A Lantai é uma empresa especializada em revestimentos e acabamentos para pisos e paredes que busca sempre inovar em seus produtos. Uma das linhas mais recentes é a Strato Microsseixos, que lembra o antigo Fulget natural, mas possui um diferencial exclusivo: não possui emendas em sua superfície.

Características do produto

O Strato Microsseixos é composto por resinas e granulados de pedras naturais, que, quando misturados com os colantes especiais, formam um revestimento contínuo. A aplicação pode ser feita tanto em pisos quanto em paredes, de forma fácil e prática. O revestimento possui quatro tonalidades distintas e características antiderrapantes, tornando-o ideal para áreas externas e molhadas, como áreas de piscina, muros, fachadas, calçadas, entre outras. Além disso, ele também pode ser utilizado em áreas internas, como living, espaços gourmet, adegas, banheiros e cozinhas.

Efeito estético diferenciado

O Strato Microsseixos proporciona um efeito estético diferenciado, conferindo grande beleza e resistência ao ambiente onde é aplicado. Sua superfície suave e agradável ao toque é ideal para áreas antiderrapantes, e o produto é atérmico, não esquentando sob o sol. Ou seja, além de beleza, o revestimento também oferece segurança para os usuários.

Resistência e durabilidade

Além do efeito estético diferenciado, o Strato Microsseixos proporciona grande resistência e durabilidade. Composto por granulados de pedras naturais e resinas, é um revestimento de alta qualidade que não trinca, não descola e não desgasta facilmente. Ou seja, é um investimento de longo prazo que irá valorizar sua obra.

Conclusão

Se você busca um revestimento inovador, resistente e bonito, a linha Strato Microsseixos da Lantai pode ser a escolha perfeita para a sua obra. Com suas características antiderrapantes, pode ser usado em áreas externas e internas, oferecendo segurança e beleza ao mesmo tempo. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre a linha Strato da Lantai e faça da sua obra um sucesso.