X
Buscar revestimento para: Pesquisar com material: na cor:
X

Carrinho Vazio

Argacola

A Argamassa Colante Especial Flexível Plus é ideal para assentamento e rejuntamento simultâneo de Pedras Travertino e pedras vulcânicas como Hijau, Hitam e Água Marinha em áreas internas e externas de tráfego intenso, piscinas, saunas, espelhos d’água, fachadas e DRYWALL.

0 Produtos
  • A Argamassa Colante Especial Flexível Plus é um tipo de argamassa que possui alta flexibilidade, o que a torna ideal para uso em áreas que sofrem vibrações ou movimentos, como pisos, paredes e revestimentos externos sujeitos a terremotos ou atividades sísmicas.
  • Além disso, a Argamassa Colante Especial Flexível Plus possui uma fórmula avançada que permite que ela seja aplicada em uma ampla variedade de materiais, incluindo concreto, cerâmica, pedra, vidro e outros materiais de revestimento.
  • Esta argamassa é resistente a intempéries e pode suportar temperaturas extremas, o que a torna ideal para uso em áreas externas e em ambientes que são submetidos a altas temperaturas e condições de umidade.
  • A Argamassa Colante Especial Flexível Plus também é uma excelente opção para quem busca uma instalação fácil e eficiente, pois ela é de fácil aplicação e proporciona uma fixação forte e durável.
  • Outra vantagem da Argamassa Colante Especial Flexível Plus é que ela é compatível com diferentes tipos de rejunte, o que oferece ao usuário a possibilidade de escolher o rejunte mais adequado para o seu projeto, seja ele em uma cor diferente ou com características específicas, como alta resistência à umidade ou ao tráfego intenso.

 

Não é recomendado para uso em churrasqueiras, lareiras, estufas, frigoríficos e fornos, nem em bases com pintura, óleo, manta, resina, textura ou qualquer material que impeça a boa aderência do produto. Também não é indicado para placas particuladas, painéis de madeira, placas laminadas ou MDF.